Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

Yo yo minna!Quanto tempo,né?
Primeiramente queremos agradecer aqueles que tiraram uma parte de seu tempo para visitar nosso blog!
Segundamente(Não existe mais blz) viemos fazer a continuação pq né,lançou músicas maravilhosas desde o ultimo post(quem sabe,dps agnt faz os de girlgroups)
Os videos não necessariamente serão recentes<mais serão desse ano okay ;)

Click <- Aqui para ver a primeira parte



1)Blood Sweet and Tears-BTS



2)1 of 1-Shinee



3)The Eye-Infinite



4)Skydive-B.A.P



5)I´ll be Your Man-BTOB



6)The Closer-VIXX



7)Fanfare-SF9



8)The 7th Sense-NCT U



9)Confession-Astro



10)Fighter-Monsta X



11)Healing-Seventeen



12)Bingo-24k



13)I´m fine -Viction



14)Gorilla-Pentagon



15)Chewing Gum-Nct Dream



16)Fizz-D.I.P



17)Fire Truck-NCT 127


18)Shinee-Tell Me What To Do


19)ToppDogg-Rainy Day


20)Seventeen-Boom Boom



Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot