Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

Eu tava querendo fazer esse post a muito tempo porém entretanto todavia estou em provas então não deu mais agora que é sexta da pra fazer várias bandas deram comeback agr é os mv estão muito bons!!!Confiram:
gente não achei o mv oficial de tds pra botar aqui perdoem-me proucurem no youtube que lá tem ^~^

1-Lotto-EXO


2-Fantasy-VIXX

3-Agust D-SUGA

4-Give It To Me-SUGA

5-Black White-ZTAO

6-Lucky One-EXO

7-Save Me-BTS

8-Fire-BTS

9-Young Forever-BTS

10-Fly-GOT7

11-Monster-EXO

12-Stuck-Monsta X

13-All In-Monsta X

14-Very Nice -Seventeen

15-Pretty U-Seventeen

16-Toy-Block B

17-A Few Years Later-Block B


18-Tonight-Up10Tion

19-Thats My Jam-B.A.P

20-Feel So Good-B.A.P

21-Hard Carry-Got7



Está pagina vai ser atualizada até o final desse ano na medida que forem lançados mvs iremos posta-los esperem ansiosamente 


Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot