Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

   

                                         

Olá olá minna daijobou? Que tal dar uma divertida básica e fazer o top personagens mais engraçados dos animes em seguida irei postar os mais ANIMES engraçados se quiserem ler depois de hoje para amanhã eu posto beijo no kata e até a próxima *-* ps:comfiram o extra que nós colocamos se você ler até o final

10-Nishinoya e Tanaka-Haikyuu



9-Meliodas-Nanatsu no Taizai


8-Aladin-Magi


7-Haru-Free


6-Tres Patetas-Kaichou a Maid-Sama
(Shiroyan, Ikkun, Kurotatsu)


5-Zetsu-Naruto



4-Naruto-Naruto


3-Luffy-One Piece


2-Saitama-One Panch Man


1-Italia-Hetalia




*Extra:Death The Kid







Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot