Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

                                 
Yo yo minna hoje estou trazendo para vcs o Top 5 comilões dos animes!!Tia lolo e tia pp mandam bjs então aqui está:

1-Natsu(Fairy Tail)

     

2-Goku(Dragon Ball)



3-Luffy(One Piece)






4-Naruto(Naruto)



5-Hinata e Kageyama(Haikyuu)

                       (agora e a dupla )










Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot