Postagens Popular

Postado Por: Ana Carolina Mundim Ferrari Diniz

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                    



   Yo yo minna aqui eh a tia pp e tia lolol ashaushush começamos agora pq n temos nada pra fazer nas férias :> nantene ^^ vamos começar com o top 75 delicias mais gostosas meninos mais bonitos dos animes bom na minha opnião n tem colocação todos são lindus ninguem liga para a minha opnião *-* kya até mais otakus.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   1-Nezumi(No.6)                                                                                                                                           (Ai q deliça mamãe gst assim) .     
                        
(olhos pra que te quero)
    




2-Sebastian(Kuroshitsuji)                                                                                                                  
(todos conheçem esse gostoso lindooo personagen *cof cof*)
(Creumdeuspaitodopoderoso me salve de tanta lindesa *--*)

3-Gaara(Naruto)                                                                                                                               
(Nosso kazekage gatão e sensualizador justo e confiavel ><)
(o cara dasareia)


4-Usui(Kaichou wa maid-sama)
                                     
                                                   (provocação provocação provocação)


     

(nariz sangrando em 5,4,3,2,1....)
      
                                                                                                  
5-Miketsukami(InuXBoku SS)                                                                                                             

(vai uma raposinha? ^^)
(Lindo de óculos e sem óculos de roupa e sem  bota casaco tira casaco)

6-Ayato(Diabolik Lovers)

                                                    (Quem quer virar vampiro???)
                                                                 

(Motto hoshiin darou)

(Entendedores entenderão)

7-Watari(Death Note)                                                                                                                
(esse aqui foi a tia pp que escolheu kyaaa kyaaaa)
(que velinho fofo gostoso kya kya amu o watari ele parece o o)

(eu amo esse homi amu amu amu vamo cantano amu mu amu esse homi nantene kya kya kya amo ss)

8-Takano(Sekai Ichi Hatsukoi)-Yaoi                                                                                                              

(Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

(Esse é o Takano ou é o Tagato?kkkkkkkk)
(coitada de mim tenho problemas mentais ~tia lolol)

9-Makoto(Free)                                                                                                                  
(O que dizer desse homem?Ele eh perfeito!)
 
                                                ( marido eh bombeiro kya kya kya)


10-Tokiya(Uta No Prince Sama)
                       
                                                     (ain qui linduuuuu <3333 )

(magina acordar vendo esse delicia amigo)

11-Kou(Ao Haru Ride)
           
                                        (Meu amor por esse cara é maior que One Piece *RISOOS*)
                                                                 (Se der ahuahua)

(Eu quero ser um gatooooo :vvv)

12-Naruto Uzumaki(Obviamente do anime Naruto)                                                                                

(você pode não achar mais ele eh muito lindo tanto por dentro,quanto por fora)

(além de ser incrível ele tem um sorriso perfeito :3)

(AMOOOOOOOOOO)
13-Balder(Kamigami no Asobi)

                                                (Esse gostoso cara não é uma mulher okay?)
                                                                    (AVAAAH)

(Gioovana o fornin caiu *risos*)


14-Ryoma(Love Stage)                                                                                                                      
                                                                                                                
(Uh la la,nossa reação ao ver o Ryoma:) 


(ain Mai God qui homin linduu)

(Esse anime é um yaoi,portanto só assista se tiver interesse)

15-Loki(Kamigami no Asobi)                                                                                                          

(Pra ser lindo assim só sendo um deus *----*)


(ESSE RUIVOOOO)
(Eu vou te pegarrr)


16-Yato(Noragami)                                                                                                                                

(Gente que sexy bonito eu vou morre se ele continuar sendo lindo assim)


(EU QUEROO ELE PRA MIM , Casa comigo yatinho?)


(ESSES OLHOSSSS )

17-Tsukito(Kamigami no Asobi)                                                                                                

                                                   (Sim gente mais um de Kamigami no Asobi)                                                   

(Ele é lindo,fofo,cozinha bem,tem um coelho,é responsável e inteligente)
(Quer mais?)

           
18-Toma(Amnesia)                                                                                                              

(Que cara maravigato)


(Fique despreocupado me querido Toma nos ti amamos) 


19-Akashi(Kuroko no Basket)                                                                                                      

                                     (Akashi-Let´s play a little game
                                                 Eu-Now?
                                               Akashi-Yes bitch )
                                                                                               

(Ajoelhem o akashi eh o rei da quadra)

                                                                                                                                                                           20-Ikki(Amnesia)

                                                     (Vai uma espada aí)      


(Alguem quer jogar paciência? )

  21-Shin(Amnesia)

                            (Só Copas mesmo pra mecher assim com meu coração)
                                               (Entendedores entenderão)


(Eu já disse que adoro o vento??)


22-Haru(Tonari no Kaibutsu-kun)

                                              (Rapaiz que cara delicia da peste legal)

(Ironia botei só foto dele sorrindo e ele quase não sorri)

23-Haru(Free!)                                                                                                                   
(quem criou esse anime gosta de fazer meninas
chorarem por não existir um desses)

(Nós sabemos :') )


24-Rin(Ao no Exorcist)                                                                                                        
                                                                                                 
(Claro que eu não esqueci dele o gostoso fantástico do Rin)


(O Yukio está só observando ali atras hashuahashua)


25-Chisato(Kirepapa)                                                                                                          

(Esse é tão gato que atrai até homem)


(...E também tem surtos psicóticos )
(Esse anime é um Yaoi,portanto só assista se tiver interesse)

26-Shunsuke(Kirepapa-já avisei no "25-Chisato(Kirepapa)" então por favor não nos culpem se asst e não gostar por ser um yaoi)

                                                             (Ain outro gatão)






(não achei um gif legal então vai ficar duas fotos mesmo)

27-Ranmaru(Ikoku Irokoi Romantan)-Yaoi                                                                                         
                                                                                    
                                             (de novo não achei nenhum gif legal)


28-Yamato(Sukite li na yo)                                                                                                        

                                   (Esse cara é lindo demaiiiis  gostosoooooooooo)


(Me beijaaaaaaa!!!!)


29-Kakashi(Naruto)                                                                                                                              

(Esse homem na ANBU me faz querer agarrar ele >< )


(Ain sorria pra mim seu delicia sensei)


30-Yamato Hotsuin(Devil Survivor)

                                         (mt tesão fofura pra uma pessoa só socorr)
                                       
                                         (Meu nome é Yamato,Yamato Hotsuin ashsuahshs)


31-Mahiro Fuwa(Zetsuen no Tempest)

                                           (-vc é lindo -quem eu? -não magina)
                                           
                                         (vc quer brincar na neve outra coisa quer fazer :3)



32-Yoshino(Zetsuen no Tempest)

                                               (rapz eu sou mt gato *brilho*)

                                               (menina quando cansa da boneca e
                                                 sinal de q o yoshino chegou no coração)

33-Nai(Karneval)

                                                          (Cara de inocente hahahaha)


                                                       (Delicia delicia assim você mi mata)

34-Gareki(Karneval)                                                                                                                            

(Ai que lindooooooooooo eu querooooo eleee)


(nem pra ele tira a roupa ahaushuahu)

35-Karoku(Karneval)*outro :3*

                                             (socorr quanta beldade)

                                            (olhar 43 vem ni mim ahaushsuhu)


36-Jiki(Karneval)
ps:Karneval n acaba nunca :3

                                            (nossa q nerdzinho pq ele ta na lista)

                                          (assim por causa disso moçoilo atrevido)

37-Kanato Sakamaki(Diabolik Lovers)

                                                              (olhar de te quero )

                                          (tcahu um caramba volta aqui mizeravi )

38-Yuma Mukami(Diabolik Lovers)

                                                           (vamos brincar juntos yuma?)

                                          (se amor fosse merda eu estaria toda cagada *-*)

39-Subaru Sakamaki(Diabolik Lovers)
ps:Irmãos abençoados
(q q foi q q a ta me olhando pq quer me dar)

(Namorado ciumento *---*)

40-Azusa(Diabolik Lovers) 
                                                        (-Eu sou um psicopata e coleciono 
                                                          facas quer vir comigo? -Claro!)

                                                             
                                                  (que cu menino lindo q cu menino
                                               gostoso q cu bonito  q cu menino maravilhoso)

41-Shuu Sakamaki(Diabolik Lovers)
                                                          (mim segura , dx já cai)

                                                      (vc quer isso de novo não é?)


42-Ciel Phantomhive(Kuroshitsuji)

                                          (rico,lindo e poderoso abalou vc né kiridas)

                                                           (ACHO Q EU GAMEI )



43-Alois Trancy(Kuroshitsuji)

                                                     (Se o outro era olha 43 esse e olhar 44 )

                                                                                  (Ole!)

44-Sasuke Uchiha(Naruto)

                                                           (eu sou um molek transante)

                                               (pq sasuke sem camisa e sasuke melhor)

45-Toneri(Naruto The Last)
ps;Ele só aparece no 7
 filme de naruto    
o The Last  e ele
mora na lua
                                                  (lua minguante lua crescente declaro
                                                    ser a sua maior amante)

(e com você eu quero me casaar)

46-Hikaru e Kaoru(Ouran High School Host Club)                                                                   

(Amo esses gêmeos não dá pra escolher um)

(Quer brincar de quem é o Hikaru e quem é o Kaoru hahahaha)

47-Oz Bezarius(Pandora Hearts)

                                                       (Mudando de assunto escorrega na pik*)

(Que kawaiii quero lamber,morder,tocar brincar)

48-Gilbert(Pandora Hearts)

(envez de um coelho dx eu tirar vc da cartola)

(eye of tigeeeer )

49-Jack Bezarius(Pandora Hearts
    
                                                   (Para finalizar os personagens de 
                                                 Pandora Hearts com chave de ouro...)                                                    

(flores murcham e caem no chão
então me beija )

50-Lelouch(Code Geass)

                                                   ( lindo tesão bonito e gostosão)

(xeque mate roubei seu coração)

51-Soubi(Loveless)-Shounen-ai//Um tipo de yaoi

(Soubi-Aff to com sono!
Eu-me usa de travesseiro e rlx)

                                                           (Smoke on the wateeerrrr)

53-Suzaku(Code Geass)

                                                  (Mais um de Code Geass :p )

                                          (gata vc não e um pokemon mais eu escolho vc)

54-Ban(Nanatsu no Taizai)                                                                                                                

(I I'm too sexy for my shirt. Too sexy for my shirt. So sexy it hurts)
                   
                                            (Não eh a toa que ele eh um pecado)
(galera confiram o Rap do ban-feito pelo Tauz,bom demais pra mim o melhor)

55-Souma(Shokugeki no Souma)

                                     (vc eh bom na cozinha né? mais vem cá só na cozinha)
                                                                                             
(aproveita que fez esse prato e me da de aviozinho)

56-Ishiki(Shokugeki no Souma)

(Queria um senpai desses)

                                            (E o melhor é que ele não gosta muito de roupas)

57-Satoshi(Hyouka)

(Vou parar o tempo,pra ficar do seu lado pra sempre hashuahashuahahsu)

(O Kira diz que esse mundo é podre pq nunca viu o seu sorriso,hashuhashua)
(Desculpa por isso gente kkkkkkkk)

58-Oreki(Hyouka)                                                                                                                             

                                               (Esse é o Oreki feliz :) Isso Mesmo )                                      

(MDS que cara Shell V Power)

59-Yuu(Owari no Seraph)                                                                                                           

(Yuu você não é o Kira mais fez meu coração parar em 40 segundos)
(hashuahashuahashuaaa)

(Nesse momento eu estou com vontade de lutar,não sei porque!?)

60-Mika(Owari no Seraph)                                                                                                

(
 
   (Cara eu não sou o Gaara mais tenho areia suficiente para encher seu caminhão)
                                               (ashuashuashua)
        
61-Wakasa(Orenchi no Furo Jijou)
 

62-Takasu(Orenchi no Furo Jijou)


63-Tatsumi(Orenchi no Furo Jijou)
 

64-Hinata Shouyou(Haikyuu)
(To nem ai genti acho ele mt lindu <3) 

(o baixinho mais feroz da quadra)
     
                                                            (kkkkkkk morrri nessa parte)         

65-Ninishinoya Yuu(Haikyuu)
(crush por menino kawaii)

(cabelo baixo <3)

                                                                                       (eu sou tão goxtoso)

66-Toushiru Hitsugaya(Bleach) 
(outro kawaii)


          
(me chama de todynho e me faz todynho seu ashsuhaushsu rindo até 2022)

67-Ulquiorra Cifer(Bleach)

(– Gato que shampoo vc usa ?
– Euserve )
    
(-Ta sentindo um cheiro de tinta?
  -Não por que?
  -Por que ta pintando um clima)


68-Akihito Kanbara(Kyoukoi no Kanata)


(e ta pegando o macho descendo 
 na balada com dedinho na boca
 ele ta pirado)
   
                                                                    (LET IT GO LET IT GO )
                                                                     (LERIGOL LERIGOL)

69-Kurusu Syo(Uta no Prince-Sama)

( – Já fez aula de canto?
– Não
– Vamos ali no canto que eu  vou te dar uma aula)
   
                                                         (Cancela o One Piece que eu já achei meu tesouro)

70-Fuuto Asahina(Brothers Conflict)

            (I'm sexy and i'm now it)
   (dorme nenem do meu coração ou tia pp agarra os seus irmão)



71-Alibaba (Magi)

(sorriso colgate deixa eu ver se tem o gosto da pasta )

(deixa as torre que eu já sou teu tesouro)

72-Jintan(Ano Hi Mita Hano No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai)-(Anohana pra abreviar)

    (ele pode não ser lindo mais conquista qualquer uma)
 
                                                          (preparem-se pra chorar nesse anime)

73-Sata(Ookami Shoujo to Kuro Ouji)

  (vamo ve até onde vai essa cara de safado)
w
                                                          (já te falei que sou mt boa beijando em xadrez)

74-Slaine(Aldonoah Zero)

(e a esperança que eu tinha nesse homem aumentou)
                                                             (me tortura pfv so que lhe peço meu senhor)


75-Tomoe(Kamisam Hajimemashita
tcharam ram ram a chave de ouro agr)

(Acho q Tomole por vc)
                                                                                    (Cara de Vc me quer)


BÔNUSSSSSS*
O especial do especial do especial um homem que me crusha toda
76-Yukina Kou(Sekai Ichi Hatsukoi)
 
                        (flor eu do pra quem ta morta pra quem ta viva eu do eh pipipipi)

77- Kamijou Hiroki-Hiro-san(Junjou Romantica)
Ammo tanto ele que sai purpurina dos meus olhos 

(leia pra mim hiro-san
 
                                                          (ta sozinho compre um all star e CONVERSE)
                                                                     (KKKKKKKKKKKKKKKKK)



Bye bye minn espero que tenham gostado eh um pot grande mais foi divertido de fazer (e demorado) não liguem pras piadas e cantadas de debbie tia pp e lolol fumam msm espero q tenham gostado comentem pra algum outro post faço até de promoção de cachorro quente bjs no kata(ombro) MUAHHH






Deixe uma Resposta

Amo vcs

Obrigado a quem tem me acompanhado quem viu a pagina logo no começo quem viu agora e quem vai ver mais tarde eu sou muito grata bj amo vcs

Me conheçam

A minha fotografia

Yo yo minna tia pp e tia lolol começamos esse blog e estaremos preparando sempre que pudermos posts novos para vcs ^^

Mensagens populares

- Copyright © 2013 OtakuOnlineBr - Traduzido Por: Template Para Blogspot